Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.
O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.
Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.
Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.
Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.
O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.

Ficha Tecnica:

Título:Call of Duty: Modern Warfare 2
Categoria:Tiro em primeira pessoa - FPS
Fabricante:Infinity Ward / Activision
Data de Lançamento:24 de novembro de 2009
Quantidade de Discos:2 midia DVD-R
Tamanho:11.25gb
Idioma:ingles

Requesitos:

Microsoft Windows XP,
Vista e Windows 7;
processor Intel Pentium 4 3.2 GHz ou AMD Athlon 64 3200+;
memória de 1 GB RAM;
placa de vídeo ATI Radeon 1600XT ou melhor,
256 MB NVIDIA GeForce 6600GT ou melhor;
Microsoft DirectX(R) 9.0c;
12GB de espaço livre no HDD

Instalação:

1. Extraia com winrar
2. Monte ou grave a imagem
3. Instale
3. Copiar o Crack que esta na pasta SKIDROW no DVD2 para a pasta de instalação
4. Jogar.

È NECESSÀRIO TER O UTORRENT/BITTORRENT  INSTALADO EM SUA MAQUINA
PARA PROSSEGUIR COM O DOWNLOAD! 




DOWNLOAD TORRENT RIP:
(6.2G)
Basta extrair o jogo e clicar em setup.bat e jogar.

1 comentários:

Kistoper disse...

Esse jogo é muito bom recomendo

Postar um comentário

Central Games Seu mundo está aqui. Blog produzido por [ADM]_FELIPE.